domingo, 7 de março de 2010

PARAÍSO

Estou em nova fase agora. Já faz tempo que parei de fazer papinhas, de raspar frutinhas, de assistir aos programas infantis da TV e de filmar as primeiras palavras e os primeiros passinhos.


Já faz tempo que parei de trocar fraldas, de lavar os uniformes vermelhinhos da pré-escola, de assistir às festinhas do dia das mães que sempre me faziam chorar.


Já faz tempo!


Agora cresceram. Muuuuuiiito!Já virei sogra! Já tenho genro e nora! Já me olham de cima! Me chamam de baixinha! Baixinha não! Digo eu, olhando pra cima e com o dedo em riste!


A Rafaela com seus 13 anos bem humorados que de repente se transformam na maior ranzizice do mundo! Aqueles olhares fuzilantes a qualquer comentário.


Gabriela na sua faculdade de administração, empolgada, dedicada e toda responsável. Já vai pra "facu" de carro sozinha!!!


E o Leandro acabou de se formar em jornalismo e já começou a trabalhar. Fico no maior orgulho com o meu jornalistazinho! Como ele tirou a carteira de motorista mas depois ficou muito tempo sem praticar, tenho ido com ele ao trabalho para que ele pratique a direção no trânsito caótico de São Paulo. Não dá pra soltar meu "bebe"nesse "murciço", né?! Tá tudo indo muito direitinho, mas eu fico numa aflição! Vou acabar ficando hipertensa!Esses dias brinquei com ele que iria filmar a primeira dirigidinha! Ahahahaha!!! Ele só me deu uma olhadinha mais ou menos fulminante e uma risadinha acompanhada do já manjado: -Pára mãe! Ahahahahah!! Eu me divirto com meus filhos! Eles são realmente a luz que sempre iluminará o meu caminho!!Não tem nada de padecer no paraíso! Eles são O paraíso!!!

9 comentários:

Gabriela Bustamante disse...

Gostei do texto. Mas pra variar, o parágrafo do Leandro é maior que o nosso, né?

Hahahahahaha!
Beijos, te amo.

Daniel Rosa disse...

HAHAHAH boa Gabi... mas lembre-se, de hoje em diante, só chamarei o Landro de "meu bebê" e por sorte, o tio pena não vai ler isso!!! Lindo o texto... vcs tudo... adoro vcs tudo... todos vocês todo mundo...

beijos
Dani

Vitor Bustamante disse...

Que linda relação com seus filhos, Thais! Obrigado pelo comentário! Achei incrível a coincidência: "[...] Seu pai se chamava Belmiro e era maestro da banda". O meu avô se chamava Belmiro e era violinista da banda... UAU! Vou contar isso para meu pai. Incrível! Pode passar meu blog para o seu pai... abraços!

Ana Cristina disse...

Olha Thais...tô igualzinha a vc...
Já faz tempo muita coisa...Mas o bom é que novas coisas vão surgindo e novos sentimentos vamos sentindo, não é?
Beijinhos
Ana C.

Vitor Bustamante disse...

Ah, muito obrigado pelos comentário! =) Bom saber que os Bustamantes têm uma coisa boa em comum. =) Um grande abraço!

Daniel Rosa disse...

ô caipira... tô com sordade du seus rabiscos...

iscrivinha aqui pá módinóislê....

Thais Rosa Bustamante Miranda disse...

Pois é! Ando meio preguiçosa, né?Tanto é que só hoje vi esses comentários(seu,Ana Cristina e Vitor)>Obrigada,tchurma! Vô largá mão di sê assim tão priguiçosa!Beijim procêis!

Vitor Bustamante disse...

Aê!

Mônica Paiva disse...

Ah... Que blog, hein! Tem que continuar! Tá bão demais da conta, sô! Já adicionei nos meus favoritos do site. Thais, vc escreve que é uma beleza. Bjos