sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

DIETA

Minhas calças jeans(ou carça americana como diz meu pai)estão ficando apertadas! Preciso começar uma dieta, isto é, remodificar meus hábitos alimentares antes que eu precise de aumentar meu manequim.Isso? Jamais! Até me inspirei pra fazer uma gracinha! Veja só!

Acordo cedo já com toda consciência:
É preciso perder peso e com saúde!
Preparada e com toda paciência
Assimilo esta minha atitude!

Segunda feira! Já preparo a dieta!
Na esteira, sou disciplinada atleta!
No almoço,de legumes a seleta!
Estou bem longe da comida predileta!

Uma semana...e a roupa ainda aperta!
Não é possível! A barriga ainda ronca!
Será que estou fazendo a coisa certa?
Mas que raiva! Eu já fiquei na bronca!

Vou me pesar! Atitude mais correta!
Subo e vejo para onde aponta a seta...
Virgem Santa! A verdade veio dura!
Onde errei se eu só como verdura?

Outra semana...e lá vai a pateta!
Alface, esteira, esteira, alface...ai de mim!
E pra virar uma anta bem completa,
Só me falta mesmo é... comer capim!

2 comentários:

Unknown disse...

Sò pra vc rir um pouco:
Fiz dieta durante duas semanas...
Perdi quinze dias!!!!! hehehehe
Beijos Ana Cristina

Luciana disse...

Irmãzinha,esquenta não.Como disse a nossa ministra Morta Suplício: RELAXA E ENGORDA.